Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Após ser acusado de agressão, Douglas Sampaio se reúne com advogado

Ator foi acusado pela ex-namorada Jennifer Oliveira

CARAS Digital Publicado em 28/06/2018, às 20h21 - Atualizado em 29/06/2018, às 12h33

Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio foi acusado de agressão por Jeniffer Oliveira na última segunda-feira, 25. A atriz compartilhou fotos dos hematomas e um texto relatando como ocorreram as mudanças no relacionamento entre os dois.

"Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. O que eu quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e tem medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe. Quem ama cuida, quem ama não agride e não manipula", desabafou ela em uma carta aberta divulgada em sua conta do Instagram. 

Na noite desta quinta-feira, 28, o ator publicou uma foto em que aparece com o seu advogado. "Tratando da minha defesa, em uma noite de reunião, com meu advogado, Dr. Sylvio Guerra", disse.

Rayanne Morais, que namorou Douglas, também o acusou de agressão e comentou o caso:"Para os que julgam ou até já julgaram, eu também fui vítima de agressão. Fui muito julgada e muitos desacreditaram. Mas, não deixei que meu medo e a exposição me calassem. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei e a justiça a meu favor, me protegendo. Não foi fácil ficar em uma posição de ser julgada por muitos, que não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão e até que ponto pode chegar. Muitas vezes até em morte. Infelizmente, hoje a Jeniffer trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão e ameaças pela mesma pessoa. Mas, que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem.  Não se intimidem por medo ou vergonha. Denunciem e se protejam", escreveu.

Confira:

Klebber Toledo revela detalhes da nova série​ "Ilha de Ferro"