TV Maturidade!

Após separação polêmica, Cauã Reymond e Grazi Massafera voltam a se seguir nas redes sociais

domingo 23 junho, 2019
Galã global e a estrela voltaram a se acompanhar nas redes sociais
Galã global e a estrela voltaram a se acompanhar nas redes sociais Reprodução/Instagram


Pais da pequena Sofia, que se separaram em 2013, estariam voltando a criar um lanço amistoso

Cauã Reymond virou assunto nas redes sociais durante este final de semana. Após seis anos de sua separação com Grazi Massafera, que aconteceu em 2013, devido uma suposta traição por parte do galã global, que estava gravando a minissérie Amores Roubados, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais.

As gravações da produção global no sertão nordestino deram o que falar, após algumas pessoas apontarem a possibilidade de Cauã ter vivenciado um romance com o seu par na trama, que na época, era a estrela Isis Valverde.

Os dois chegaram a se distanciar e manter apenas o contato por causa da pequena Sofia, que atualmente está com sete anos, fruto do relacionamento que viveram.

Porém, o tempo passou, ambos seguiram a vida, tanto o astro, quanto a diva. Enquanto ele se casou com Mariana Goldfarb, com quem está até os dias de hoje, a loira chegou a namorar por três anos com o empresário Patrick Bulus, porém, recentemente, colocou um ponto final na relação.

Desde então, Cauã e Grazi se mostram bem adultos com a questão de ter uma filha ‘fora do relacionamento’. Prova disso é a relação entre Massafera e Goldfarb, que, vira e mexe, trocam elogios nas redes sociais e são muito elogiadas pela maturidade que lidam com a situação de ter algo em comum com Reymond.

Ao notar que eles estavam voltando a acompanhar um o perfil do outro, muitos fãs elogiaram a postura deles e falaram que isso é uma forma de mostrar que existe um grande respeito entre eles, justamente por terem uma filha juntos. Outros foram até um pouco mais longe e sugeriram uma possível reaproximação do ex-casal.

 

APROVEITE E CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM SORRISO MAROTO:

por CARAS Digital
Atualizado domingo 23 junho, 2019 (322596)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Alicia Keys emocionou o público ao homenagear Kobe Bryant no Grammy Awards 2020 Alicia Keys homenageia Kobe Bryant: ''Profunda tristeza''
  2. 2 Ricky Rebel ousa no look e faz protesto pró-Trump
  3. 3 Lizzo vence seu primeiro Grammy com o álbum Cuz I Love You
  4. 4 No Faustão, Fernando se declara para Maiara: ''Vou casar''
  5. 5 Grammy Awards 2020: Confira os looks do tapete vermelho