tv Desabafo

Após separação, Mayra Cardi reflete sobre a vida: ''Não aceite nada menos que ser muito feliz''

Mayra Cardi reflete sobre a vida após fim do casamento com Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado quarta 20 maio, 2020

Mayra Cardi reflete sobre a vida após fim do casamento com Arthur Aguiar
Após separação, Mayra Cardi reflete sobre a vida: ''Não aceite nada menos que ser muito feliz'' - Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 20, para refletir sobre a vida após o fim do casamento com Arthur Aguiar.

"Você se reconhece quando se vê? Você sente que é a melhor versão que poderia ser? Você sente que é TUDO de melhor que tem para dar para você mesma?? Eu já me olhei e não me reconheci, eu já me vi e soube que eu merecia e podia mais. Foi então que eu entendi que a vida não é feita de momentos felizes!A vida é FELIZ e “às vezes” tem momentos ruins... Não aceite nada menos que ser MUITO feliz todos os dias", escreveu ela.

Em menos de uma hora, o registro recebeu mais de 28 mil curtidas.

Recentemente, a musa fitness reiterou a necessidade de fortalecer o amor-próprio em situações que acabam demandando muita força e energia. ''Estou sem dormir há 3 dias...Sophia tá doentinha e só quem é mamãe e papai sabe o que é virar noites com o coração apertadinho.... Estou bem bem cansada, me arrastando e preocupada óbvio... Pensei em gravar um vídeo para vocês, mas ao chegar do laboratório e tomar um banho me olhei no espelho ainda cansada, me arrastando e ainda assim gostei do que vi... Então, o compartilhamento de hoje é apenas um “amor próprio é tudo”!! Nunca deixe de se amar! Terão dias difíceis, terão dias que você vai querer desistir e outros que você vai querer continuar, mas o mais importante é você se lembrar que você é o personagem principal da sua vida!'', afirmou ela, ao posar de lingerie branca em frente ao espelho de seu belo closet.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Apr 2021 - 19:47:07 (352327).

Leia também

TV CARAS