Após separação, Lili Reinhart e Cole Sprouse passam por climão em entrevista: ''Irritantes''

O rumor começou quando os atores ficaram bem distante um do outro num painel da série

CARAS Digital Publicado quarta 24 julho, 2019

O rumor começou quando os atores ficaram bem distante um do outro num painel da série
Lili Reinhart e Cole Sprouse passam por climão em entrevista - Foto/Destaque Riverdale/THE CW Divulgação

Segundo o site Just Jared, o relacionamento da dupla de RiverdaleLili Reinhart e Cole Sprouse, chegou ao fim dois anos depois deles terem sido flagrados no mesmo evento e admitido seu romance.

O rumor começou quando os atores ficaram bem distante um do outro num painel da série, o que não quer dizer muita coisa, até que fontes confirmaram a separação. 

Apesar de aparecem lado a lado em alguns momentos, as coisas não parecem estar tranquila entre os dois. Os fãs começaram a notar algumas entrevistas do elenco de Riverdale durante o evento, que aconteceu no último final de semana, e perceberam que Lili estava visivelmente irritada com Cole, e com as suas atitudes.

Em entrevista ao Los Angeles Times, a atriz ficou super irritada ao ver Cole e KJ Apa, o Archie, dando risadas enquanto a brasileira Camila Mendes respondia algumas perguntas. “Vocês estão sendo muito irritantes”, disse Lili ao chamar atenção dos meninos.

Irritada, Madelaine Petsch e Camila também entraram na discussão, perguntando se eles não gostariam de ir embora ou até mesmo ficar quieto!

Esse não foi o único, em uma conversa entrevista, dessa vez com a TVLine, os dois continuaram dando risadas abafadas durante o vídeo e fazendo barulhos irritantes, mas dessa vez na hora em que Madelaine estava respondendo. Reinhart, mais uma vez, não se segurou e pediu para que os atores mostrassem respeito, dessa vez em um tom bravo.

Confira a entrevista clicando aqui.

Agora, trocando farpas, durante o painel da série, a atriz revelou que espera que Betty não volte a fazer parte das River Vixens, as líderes de torcida da escola de Riverdale, por conta dos seus passos de dança não serem bons e não ser o foco da personagem. Logo em seguida, Cole decide brincar com a atriz: “Ah, mas eles eram tão bons!”. O momento até foi engraçado, mas Lili respondeu dizendo de forma sarcástica: “Isso foi uma zoeira comigo. Pensei que você tinha dito que eu fui bem no episódio musical”. Vish!

 

Último acesso: 16 Jan 2022 - 17:08:23 (324581).

Leia também

TV CARAS