Após seis meses, Juliette Freire volta para a Paraíba e reencontra a família

Os irmãos de Juliette mostraram o reencontro com a vencedora do BBB21 e emocionaram a todos

CARAS Digital Publicado quarta 16 junho, 2021

Os irmãos de Juliette mostraram o reencontro com a vencedora do BBB21 e emocionaram a todos
Juliette volta para a Paraíba após seis meses e se emociona - Reprodução/Instagram

Juliette (31) matou a saudade da sua família! 

Na última terça-feira, 15, a grande vencedora do BBB21 retornou para Campina Grande, na Paraíba, e matou a saudade dos seus irmãos, sobrinhos e cunhadas, após seis meses longe dos mesmos, devido ao confinamento antes do reality global e o período em que estava na casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais, Lourival, um dos irmãos de Juliette postou algumas fotos e celebrou o reencontro: "Venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim, te amo, minha bonequinha", escreveu ele. 

Nino, outro irmão da paraibana, também comemorou: "Coração quase que não aguentava de tantas saudades, te amo meu amor. Ter uma irmã dessas é um orgulho que todo irmão queria ter", declarou. 

Após reencontro, Juliette fala da emoção em matar a saudade da família

Através dos stories, Juliette gravou diversos vídeos e falou sobre a emoção de rever sua família: "E aí minha gente .... cheguei! Tô na minha Paraíba. Vi minha família, tô muito feliz. Já tô com o olhinho ardendo de tanto chorar. Foi muito lindo! Infelizmente, estamos numa pandemia, não pude fazer nenhum evento público. É..., mas um dia a gente vai fazer, se Deus quiser. E tô indo deitar agora, o coração muito completo de emoção, amor e de colo", disse. 

"Orbogada por tudo! Amanhã eu mostro a vocês como vai ser essa minha estadia por aqui! Um xêro!!!", finalizou. 

Confira o reencontro:

Último acesso: 29 Nov 2021 - 06:23:50 (391887).

Leia também

TV CARAS