TV Eita!

Após seguidores duvidarem de cirurgia, Camilla Camargo mostra papéis de internação hospitalar

sexta 22 novembro, 2019
Camilla Camargo perde a paciência com a circulação de notícias falsas
Camilla Camargo perde a paciência com a circulação de notícias falsas Instagram


Camilla Camargo perde a paciência com a circulação de notícias falsas

Camilla Camargo mostrou que não tem paciência para escutar mentiras sobre sua vida pessoal. Após alguns seguidores duvidarem que a atriz havia passado por uma cirurgia de emergência por conta de uma apendicite, a musa foi às redes esclarecer os falsos rumores.

"Tem gente que acha que não operei de apendicite aguda. Eu falaria que operei, então, por que? Vocês querem que eu mostre o laudo médico? Que eu mostre os buracos na barriga, onde entrou o robozinho? Para que eu vou falar que operei se não operei?", declarou ela, mostrando sua revolta.

Camila aproveitou a ocasião para comentar sobre a grande circulação de notícias falsas na web. ''Tudo bem que hoje em dia, com fake news, essas coisas, a gente tem que duvidar de tudo. Mas se eu estou falando... Mas não tem problema, jajá eu mostro o papelzinho aqui", afirmou a irmã mais nova de Wanessa Camargo, decidindo mostrar os papeis de sua internação.

"E aí, meus malucos de plantão? Vamos lá: Resumo hospitalar. Alta médica, o dia que tive alta. Olha lá, quem é? Camilla. Diagnóstico principal: Apendicite aguda. Cirurgia de urgência. Pronto, está claro? Ou acham que forjei isso também?",  questionou ela, provando seu ponto de uma vez por todas.

Camilla Camargo perde a paciência com a circulação de notícias falsas

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 22 novembro, 2019 (335720)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS