tv Disputa!

Após se destacar na 'Super Dança', Tiago Abravanel desabafa sobre dançar funk

Após se destacar na 'Super Dança dos Famosos', ator Tiago Abravanel desabafa sobre o funk

CARAS Digital Publicado quarta 4 agosto, 2021

Após se destacar na 'Super Dança dos Famosos', ator Tiago Abravanel desabafa sobre o funk
Tiago Abravanel desabafa sobre número de funk na 'Super Dança' - Divulgação/TV Globo

No último final de semana, o ator Tiago Abravanel (33) mais uma vez fez bonito no palco e passou de fase na Super Dança dos Famosos.

Em conversa com o portal GShow, o artista comentou sobre a sua dificuldade em aprender as coreografias do funk, um dos ritmos apresentados na atração da TV Globo.

"O funk, pra mim, era um pesadelo. Sou muito preocupado com a técnica para poder me divertir sem pensar nela. Conseguir executar o passo é um grande sofrimento pra mim. A Brennda viu que eu conseguia fazer, que era um bloqueio", contou.

"Treinamos, foi uma semana emocionalmente muito doida pra gente. Quando vi os vídeos do ensaio, pensei: é só se divertir, não tem outro propósito", completou o famoso que também brilhou a performance do paso doble.

"A nossa música era muito boa, tinha nuances diferentes e isso deu possibilidades para Brennda. Quando ela me mostrou a coreografia, achei muito teatral e dentro da música. Paso doble é um ritmo que gosto muito pela dramaticidade. Concordo com o lance das mãos, tentei ficar ligado nisso, mas teve horas que abriu. Estou muito feliz de ter feito um paso doble tão especial", declarou ele.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 12:48:02 (396365).

Leia também

TV CARAS