Após se curar da Covid-19, César Filho torce pela melhora de Geraldo Luís: ''Ele também vai vencer''

O apresentador mostrou apoio pelo colega de emissora que está internado por causa do coronavírus

CARAS Digital Publicado segunda 1 março, 2021

O apresentador mostrou apoio pelo colega de emissora que está internado por causa do coronavírus
César Filho mostra apoio para Geraldo Luís - Reproudução/Instagram

Geraldo Luís está internado devido à Covid-19 e César Filho mandou um recado para ele.

O apresentador, que já passou pela situação, compartilhou nesta segunda-feira, 01, uma mensagem para o colega de emissora.

"Torcendo muito pela rápida recuperação do amigo, irmão, @geraldobalanca. Muito em breve, se Deus quiser, ele também vai vencer a Covid 19, terá alta hospitalar e vai voltar pra casa dele", escreveu o esposo de Elaine Mickely.

Em sua rede social, Geraldo Luísa deu detalhes de seu estado de saúde. "Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica @draludhmilahajjar fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões", contou.

E falou mais: "Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro COVID".

César Filho foi internado no dia 12 de fevereiro após apresentar uma mudança em seus exames de sangue. Uma semana depois, ele teve alta e celebrou a cura da Covid-19 com a família.

Confira:

Último acesso: 30 Nov 2021 - 23:48:28 (379698).

Leia também

TV CARAS