tv BBB20

Após sair do BBB20, Bianca Andrade analisa jogo de Pyong: ''5 vezes pior do que eu achava''

Boca Rosa fala que o jogo de Pyong é pior do que imaginava

CARAS Digital Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Boca Rosa fala que o jogo de Pyong é pior do que imaginava
Bianca Andrade fala sobre Pyong no Mais Você - Reprodução/Globo

Depois de ser eliminada do BBB20, Bianca Andrade participou nesta quarta-feira, 26, do Mais Você para falar sobre sua participação no reality.

Além de ter falado sobre sua saída, seu relacionamento com Diogo Melim e briga com Rafa Kalimann, a blogueira de maquiagem deu sua opinião sobre o jogo de Pyong.

"Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair. Lá dentro você fica com medo de ficar julgando. Eu tenho esse costume mania de não querer julgar, de querer primeiro perceber bem tentar perceber bem antes de falar alguma coisa. Mas o que eu estava pensando do Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava", analisou.

E continuou falando sobre a estratégia do hipnólogo. "Ele realmente tá fazendo tudo que a gente já imaginava, só que ele não falava pra mim, né? Então eu não sabia que estava nesse nível. Enfim, gente, uma loucura", comentou sobre as atitudes do brother.

Depois de sair do programa, Bianca Andrade comentou que não sabe se está namorando. É válido lembrar que ela quase beijou Guilherme Napolitano em uma festa, o que gerou muitas consequências dentro e fora do jogo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUÍSA SONZA, LEXA E OUTROS LOOKS DAS FAMOSAS NO CARNAVAL

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:00:35 (343899).