Após saída de Camila Queiroz, Bruno Montaleone também encerra contrato com a TV Globo

Dividindo o mesmo empresário, Bruno Montaleone anuncia saída da TV Globo logo após polêmicas da demissão de Camila Queiroz

CARAS Digital Publicado quarta 24 novembro, 2021

Dividindo o mesmo empresário, Bruno Montaleone anuncia saída da TV Globo logo após polêmicas da demissão de Camila Queiroz
Bruno Montaleone também encerra contrato com a TV Globo - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 23, Verdades Secretas disse adeus a mais um de seus atores: Bruno Montaleone (25) decidiu encerrar seu contrato com a série e a própria TV Globo.

Após a saída da protagonista, Camila Queiroz (28), o ator, que tem o mesmo empresário da intérprete de Angel, decidiu finalizar suas gravações para a série de Walcyr Carrasco (69) e cortar relações com a emissora.

Numa decisão de acordo de ambas as partes, o artista, que viveu o modelo Mateus na trama, não volta numa possível terceira temporada e deixa também o elenco da próxima novela das 6, Além do Tempo.

Com previsão de estreia para 2022, na produção, ele voltaria a contracenar com Larissa Manoela (20), com quem fez sucesso como par romântico no filme Diários de Intercâmbio, da Netflix.

Camila Queiroz deixou a emissora revelando uma possível punição por parte da Globo após alguns conflitos em seu contrato que aconteceram no passado. O fim de Verdades Secretas 2 acontecerá sem sua presença.
 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 13:25:24 (404881).

Leia também

TV CARAS