Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Despedida

Após saída da Globo, André Azeredo revela motivo da demissão: ''Nunca me pediram para emagrecer''

O jornalista falou sobre seu pedido de demissão da TV Globo e esclareceu alguns boatos

CARAS Digital Publicado em 07/03/2019, às 21h55

André Azeredo - Instagram/Reprodução
André Azeredo - Instagram/Reprodução

O jornalista André Azeredo usou sua rede social para falar sobre sua saída da TV Globo. O repórter deixou a emissora e já assinou contrato com a RecordTV, de acordo com o comunicado oficial divulgado.

Em seu Instagram, ele fez questão de falar sobre sua saída, além de agradecer pelos anos na casa. "Foi sensacional. Quase mágico. Foi um sonho realizado. Uma etapa cumprida. Foram 4 anos de muuuuuito aprendizado. De trabalho. Risadas. Algumas lágrimas. Mas foi intenso", escreveu na legenda.

André ainda aproveitou para falar sobre os boatos que surgiram sobre o motivo de sua demissão e esclarecer de uma vez por todas. "Meu tchau é por mim. Não por ela. Eu quero experimentar. Testar. Tentar. Viver. Obrigado a familia Globo. Vocês me fizeram muito feliz (e não, nunca me pediram pra emagrecer. To falando sério). Sempre me estendeu a mão quando precisei. Não fica uma nódoa de mágoa. Vamos em frente. Força. Determinação e coragem!", garantiu.

Ele também compartilhou uma foto com Rodrigo Bocardi e agradeceu: "Obrigado por tudo". Depois, seguiu agradecendo ao apoio dos fãs. "Obrigado por todas as mensagens de carinho, afeto, acolhimento. Que tudo seja retribuído em dobro", além de acrescentar na legenda: "Por favor, não respondam eventuais agressões a mim. Beijo!".

De acordo com o comunicado divulgado pela nova emissora do jornalista, ele irá comandar em breve o telejornal diário matutino SP no Ar, comandado hoje por Bruno Peruka, que também é apresentador do Balanço Geral Manhã.