Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Abriu o jogo!

Após saída conturbada do SBT, Lívia Andrade revela que recebia alto salário

Apresentadora Lívia Andrade contou que um dos motivos de sua saída da emissora de Silvio Santos foi o alto salário

CARAS Digital Publicado em 29/04/2022, às 11h41

Lívia Andrade fala sobre seu salário no SBT - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade fala sobre seu salário no SBT - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade (38) fez revelações sobre sua saída do SBT.

Em entrevista ao site NaTelinha, a loira contou que um dos motivos de deixar a emissora de Silvio Santos (91) foi seu alto salário.

"Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio", contou ela que assinou agora com a Band.

Lívia Andrade então explicou o motivo da quantia que ganhava na época que fazia o Fofocalizando e o Programa Silvio Santos. "Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro", falou ela.

Mesmo tendo uma saída conturbada da emissora, a apresentadora revelou que continua o afeto por Silvio Santos. "Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros", declarou.

Saída de Lívia Andrade do SBT

Em outubro de 2020, Lívia Andrade foi desligada do SBT. Na época, a apresentadora se pronunciou sobre o acontecimento em sua rede social com um agradecimento.