TV Reconciliação!

Após rumores sobre uma suposta reconciliação, Khloé Kardashian volta a elogiar Tristan Thompson

terça 15 outubro, 2019
Khloé Kardashian e Tristan Thompson durante festa de aniversário de Koko, em 2017
Khloé Kardashian e Tristan Thompson durante festa de aniversário de Koko, em 2017 Foto/Instagram


Após rumores sobre uma suposta reconciliação, Khloé Kardashian está se reaproximando cada vez mais de Tristan Thompson

Nas últimas semanas, rumores sobre uma suposta reconciliação de Khloé Kardashian e Tristan Thompson vieram à tona, segundo as reportagens, o ex-casal está disposto a viver uma nova fase das suas vidas.

Depois do polêmico término, causado pela traição do jogador, a empresária e Tristan estão dedicados em proporcionar o melhor ambiente familiar à filha de ambos, True, de um ano e meio. 

Os fãs acreditam que Khloé está a um passo de dar uma nova oportunidade a Thompson, principalmente após as declarações recentes da socialite que está focada em investir numa boa relação.

Durant euma entrevista ao podcast On Purpose with Jay Shetty, a Kardashian afirmou que, apesar da dor que enfrentou na separação, a sua prioridade sempre foi não guardar rancor e ultrapassar os momentos difíceis, até mesmo por conta da família.

"Eu não acredito que ele seja uma pessoa ruim, acho que tidos cometemos erros, somos humanos", ela afirmou no podcast On Purpose. "Só vou me machucar se me agarrar a essa raiva e continuar fazendo o papel de vítima. Eu não acredito em ser a vítima. Eu acredito em 'Ok, isso aconteceu comigo, vamos refletir e passar por isso'", refletiu.

"Quero mostrar à minha filha que está tudo bem e que é bonito perdoar o pai. Ele é uma boa pessoa. Talvez eu e ele não fôssemos compatíveis dessa maneira, mas está tudo bem. Ninguém está aqui a morrer e quero que a True esteja sempre rodeada de amor", finalizou. 

Khloé Kardashian e Tristan Thompson se separaram em fevereiro deste ano após ele ter beijado Jordyn Woods, melhor amiga da sua cunhada, Kylie Jenner.

Sobre a traição

Um vídeo onde Tristan Thompson aparece em momento íntimo com duas outras mulheres tomou conta de toda a internet. Khloe Kardashian, parceira do jogador de basquete, estava no seu último mês de gestação quando recebeu a notícia e a situação por Cleveland fugiu do controle. 

A socialite estava se preparando para a chegada da filha no final do mês de abril, mas segundo o TMZ, ela teria começado a sentir contrações logo após descobrir que foi traída por Tristan.

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian interromperam imediatamente as férias no Caribe e pegaram um voo para a cidade de Ohio. Kris Jenner, mãe do clã Kardashian-Jenner,também saiu de sua casa em Los Angeles às pressas para dar todo o suporte para a filha "Khloé acreditava que a gravidez era momento mais especial da vida dela e tudo acabou de ser arruinado da forma mais dolorosa possível. Ela está com o coração partido de ver o homem que ama com outra pessoa. Ela ainda não sabe o que fazer, no momento ela só consegue chorar", disse uma fonte próxima da família ao site Hollywood Life.

por CARAS Digital
Atualizado terça 15 outubro, 2019 (331925)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Estudante de moda compartilhou um momento raríssimo ao lado da família paterna; Veja! Sasha Meneghel mostra reencontro surpreendente com o pai
  2. 2 Thais Fersoza faz aniversário surpresa para Michel Teló
  3. 3 Gusttavo Lima celebra aniversário da esposa com homenagem
  4. 4 Bifão, ex-Fazenda, exibe bumbum em clique seminua
  5. 5 Scheila Carvalho mostra a filha dançando em show do marido