tv Amigos

Após rumores de briga, Eliana e Rodrigo Faro fazem as pazes em festa

Rodrigo Faro voltou a seguir Eliana nas redes sociais após briga; entenda

CARAS Digital Publicado sábado 29 junho, 2019

Rodrigo Faro voltou a seguir Eliana nas redes sociais após briga; entenda
Eliana e Rodrigo Faro - Lourival Ribeiro / SBT

Fim da polêmica envolvendo Eliana e Rodrigo Faro.

Os apresentadores se encontraram na festa de Luciana Cardoso, mulher de Faustão, e registraram o momento nas redes sociais.

"Parou de me seguir, é? Tá querendo tomar porrada?", brincou a loira.

Após a indireta, Faro pegou o seu celular e provou o perfil de Eliana no Instagram. "Estou voltando a seguir", disse.

"Volta a seguir! Besteira, né? Que besteira é essa!", continuou ela.

O apresentador da Record TV mostrou o seu celular e mostrou aos fãs a "nova" amizade. "Ele voltou a seguir por livre e espontânea pressão", finalizou Eliana.

A polêmica entre os dois veio à tona após uma possível guerra pela audiência que os dois estariam protagonizando neste ano. De acordo com rumores das redes sociais, Faro teria deixado de seguir a estrela após uma sequência de derrotas. Na época, questionado sobre o motivo que fez com que ele tivesse deixado de seguir Eliana, Faro desabafou e fez uma revelação que deixou os telespectadores boquiabertos.

O que teria ocasionado sua atitude foram alguns posicionamentos da loira que não teriam o agradado. "Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", disse o artista.

Veja:

 

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:40:43 (323099).

TV CARAS