Após rompimento tumultuado, empresário de Isis Valverde manda indireta para atriz e recebe apoio

Isis rompeu com o empresário que estava 13 anos ao seu lado e o profissional não gostou muito disso

CARAS Digital Publicado terça 19 março, 2019

Isis rompeu com o empresário que estava 13 anos ao seu lado e o profissional não gostou muito disso
Isis Valverde e Marcio Damasceno - Instagram/Reprodução

Isis Valverde teve que tomar uma decisão muito difícil nos últimos dias. A atriz decidiu romper com seu empresário, Marcio Damasceno, com quem trabalhava havia anos.

A global fez questão de escrever uma textão de agradecimento ao profissional, que esteve ao seu lado por 13 anos. Mas parece que as coisas não terminaram de uma maneira muito pacífica.

Após a publicação da mãe de Rael, o empresário compartilhou uma foto com a frase: "As duas frases mais célebres do mundo são 'I love you' e 'Made in China'. Nenhuma delas oferece garantias".

Muitos internautas apontaram que seria uma indireta para Isis e reprovaram a atitude de Marcio. "Falta de profissionalismo. Atitude de criança", disparou um. "Que indireta", falou outro.

Já outros o apoiaram. "Muita falsidade mesmo", afirmou um. "Ela quis antecipar se garantindo para os comentários futuros dizendo que tem gratidão", opinou outro. "A Isis te apunhalou pelas costas", disse mais outro.

Além da foto, ele ainda publicou uma frase em seu Stories do Instagram: "Nunca duvide do nível de filhadap***** de ninguém. #Falsidade".

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:40:00 (315747).

Leia também

TV CARAS