Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após romper noivado, Carol Nakamura filosofa no Instagram

Após romper o noivado com Sidney Sampaio, Carol Nakamura filosofa no Instagram: "Por muito tempo fui tudo que pude; agora, sou tudo o que quero", comentou

CARAS Digital Publicado em 08/09/2014, às 07h49 - Atualizado em 10/07/2019, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura - Ag. News
Carol Nakamura - Ag. News

Após romper o noivado com Sidney Sampaio, com quem se casaria no próximo sábado, 13, Carol Nakamura preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Neste domingo, 7, porém, a assistente de palco do Domingão do Faustão resolveu filosofar no Instagram, naquela que seria a sua primeira menção ao seu estado de espírito após o rompimento.

"Por muito tempo fui tudo que pude; agora sou tudo o que quero", publicou Nakamura em seu perfil, sem fazer qualquer comentário adicional.

Carol e Sidney começaram a namorar em 2007, quando formaram um par no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Eles deram um tempo no namoro em 2010, mas reataram o romance em junho de 2013. No tempo em que estiveram separados, Sidney se relacionou com Juliana Gama e, juntos, tiveram um filho, Leonardo, hoje com três anos. Carol também é mãe de Juan, que tem 14 anos.