tv Luta

Lutando contra o câncer, Léo Rosa perde os cabelos e desabafa após 26ª sessão de quimioterapia

O ator havia anunciado estar curado 8 meses atrás

CARAS Digital Publicado segunda 24 dezembro, 2018

O ator havia anunciado estar curado 8 meses atrás
Léo Rosa - Instagram/Reprodução

Léo Rosa usou sua rede social para fazer mais um desabafo de sua luta contra o câncer. Em seu Instagram, ele publicou um clique e desabafou em forma de poesia após passar pela vigésima sexta sessão de quimioterapia. 

"Hoje foi a quimio de número 26. Aqui no sul a terra é muito boa. Preta! A vida é esse sopro instável, minuano bailarino, vendaval e brisa, chuvas a noite pra irrigar Pitanga, Parreira, Bergamota e o resto todo, tudo tão diverso e simples! Chegar em casa e ter um acordeon lhe esperando não tem preço! Me perguntaram quanto custou. Como se sonho pudesse ser medido em nota de dinheiro! Iolanda (a sanfona) é doce! Como minha Avó! Tem notas que ainda nem se apresentaram pra mim, mas posso dizer sem dúvida: desde que meu peito recebeu seus sopros, tenho mais calado do que dito", escreveu.

"Essa é a meta! Silêncio! Vida! Você só melhora hein! Não tenho palavras pra agradecer esse tempo de aprendizado profundo e fé no mais absoluto agora. Só existe este instante! Vive (meus amigos e minha família realmente são bálsamos que carrego mareado no indecifrável caos do cosmos que eu sou, tudo e nada, carbono bruto, cinza, cê enxuto, osso diluído em grão). Pó do depois! Amora esperando eu vingar pra vir dar seu fruto", finalizou.

Há poucos dias, ele publicou uma selfie antes de voltar a cair seus cabelos. "Por quê as pessoas se importam tanto com a aparência? Última foto antes da queda do cabelo", colocou na legenda.

No início do mês, após ter anunciado estar curado do câncer há 8 meses, Léo revelou ter voltado a fazer sessões de quimioterapia. Em março, ele compartilhou um emocionante vídeo em que aparece sorrindo para contar que estava curado da doença"Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui", escreveu na ocasião.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:43:29 (311058).