Após revelar gravidez, Fernanda Lima é atacada na web: ''Vai ter o bebê pelo SUS ou vai abortar?''

A apresentadora do 'Amor & Sexo' sofreu inúmeras críticas ao anunciar a vinda de seu terceiro filho

CARAS Digital Publicado sexta 5 abril, 2019

A apresentadora do 'Amor & Sexo' sofreu inúmeras críticas ao anunciar a vinda de seu terceiro filho
Fernanda Lima - Reprodução / Globo

Fernanda Lima anunciou que está grávida novamente. Ela e seu marido, Rodrigo Hilbert, estão aguardando a chegada do terceiro bebê na família. Por meio de sua rede social, a apresentadora do programa Amor & Sexo, da TV Globo, compartilhou uma foto hilária em que ela e o amado aparecem com uma barriguinha saliente. “3 de abril de 2019. Grávidos e felizes”, anunciou.  

Em seguida, o que era para ser um momento alegre e de celebração causou uma grande polêmica na web. Alguns internautas questionaram o posicionamento político da loira, que fez campanha nas eleições presidenciais contra Jair Bolsonaro. Além disso, algumas pessoas questionaram se ela iria abortar a criança, já que o programa que apresenta aborda pautas feministas. 

"Duvido ter o bebê no SUS", disse uma internauta."Vai nascer no Brasil? Pelo SUS? Ou abortar? Já que é a favor do aborto...", afirmou outra. 

Em contrapartida, outros fãs e famosos comemoraram a chegada do novo baby. “Parabéns!”, desejou a cantora Iza“Ae! Que maravilha de notícia. Toda luz e proteção para vocês, querida”, disse Monica Iozzi“Ai, que delícia! Mais uma criança que vai ter a sorte de ter esses paizões. Saúde e luz! Parabéns”, falou a atriz Alice Wegmann“Que bênção! Que felicidade! Mãezona linda”, elogiou Sabrina Sato

Fernanda Paes LemeGiovanna EwbankDira PaesCamila PitangaEmanuelle Araújo e outras celebridades também escreveram na publicação.

Fernanda e Rodrigo estão juntos há cerca de 15 anos e já são pais dos gêmeos João Francisco, que completam 11 anos no próximo dia 20 de abril.  

Último acesso: 24 Oct 2021 - 16:40:41 (317019).

Leia também

TV CARAS