Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Mamães!

Após revelar gravidez de gêmeas, Nanda Costa exibe barrigão em clique lindo com Lan Lanh

A atriz surpreendeu ao mostrar seu barrigão com um look justinho

CARAS Digital Publicado em 28/06/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h58

Nanda Costa exibe barrigão em clique lindo com Lan Lanh - Reprodução/Instagram
Nanda Costa exibe barrigão em clique lindo com Lan Lanh - Reprodução/Instagram

Nanda Costa(34) e Lan Lanh (53) surpreenderam a todos ao revelar que serão mamães!

Na noite do último domingo, 27, a atriz surpreendeu ao anunciar que está grávida de gêmeas em uma chamada do Fantástico. Logo após a revelação, ela e a esposa usaram as redes para comemorar a novidade.

Em seu Instagram, a global compartilhou uma foto belíssima ao lado da mulher. Na imagem, ela surgiu com um vestido preto de manga longa e gola alta exibindo o barrigão enquanto a percursionista apareceu com um blazer vermelho

Na legenda, Nanda compartilhou um texto lindo falando sobre o amor das duas feito por uma amiga do casal, que segundo ela acrescentou na publicação, será a madrinha das bebês.

"Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima", começou.

Em seguida, falou sobre as futuras mamãe: "No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor".

"Duas mães corajosas por ser o que se são: completamente apaixonadas. E que, já deixam, de antemão, um legado para essas outras duas que estão chegando em forma de grito de guerra: 'Lutem como duas garotas!'. E vão em frente, pelo caminho do bem, porque este sempre há de valer a pena!", finalizou.