Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Paizão

Após revelar amizade com ex-mulher, fãs de Mumuzinho alfinetam Safadão

O cantor deixou o público impressionado ao falar que até casa vizinha comprou para a ex

CARAS Digital Publicado em 16/07/2018, às 15h19 - Atualizado em 15/01/2019, às 09h37

Mumuzinho e Safadão - Reprodução/ Globo
Mumuzinho e Safadão - Reprodução/ Globo

Mumuzinho foi o grande vencedor do quadro Show dos Famosos, exibido no domingão do Faustão, e deixou a platéia e os espectadores impressionados ao revelar na festa de encerramento da atração a amizade com  a ex-esposa.

Mirelle e Marize, ex-companheiras do músico se uniram para completar a homenagem, mas foram as palavras carinhosas dele que chamaram atenção.

O pagodeiro falou abertamente sobre a cumplicidade que tem com as mães de seus filhos mesmo depois da separação e que proporciona para elas o mesmo padrão de vida que ele tem.  “A Mirella sempre foi a minha amiga. Eu falei para ela o seguinte: ‘quando eu melhorar de vida, Mirella, você vai morar do meu lado! A mesma qualidade de vida que eu tiver, você vai ter também junto com os meus filhos. Ela ralou muito comigo, eu não podia continuar a minha vida tendo sucesso e ver meus filhos, ver a minha família, a mãe dela, o pai dela, que eu tenho o maior carinho. Eu não posso. Deus ia me cobrar isso lá na frente“, disse.  

Os fãs do cantor rapidamente fizeram uma conexão com o polêmico caso da disputa entre Wesley Safadão e sua ex-esposa Mileide Mihaile pelo valor da pensão do filho do casal, Yhudy, e usaram as redes sociais para alfinetar o cantor de forró. "Mumuzinho que não deve ganhar 1/3 do que ganha o Safadão dando o que pode de melhor para os filhos, independente da ex (e ainda ajudando ela). Caráter vem de berço mesmo", disse um fã, "Podemos classificar caráter de pai em 2 nomes: Wesley Safadão e Mumuzinho", disse uma internauta.