Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TV

Após revelação, Ana Furtado recebe mensagem de apoio do marido e amigos famosos

Muito querida, todos fizeram questão de enviar energias positivas para a apresentadora

CARAS Digital Publicado em 27/05/2018, às 16h55 - Atualizado em 15/01/2019, às 16h08

Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram
Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram

Ana Furtado corajosamente abriu seu coração na manhã deste domingo, 27, e revelou que está lutando contra um câncer de mama e por isso ficará afastada das telinhas por um tempo.  

O depoimento da apresentadora comoveu todo o Brasil e logo começaram a chegar dezenas de mensagens declarando apoio e desejando boas vibrações para ela.

Boninho, marido de Ana, fez questão de deixar explícito a cumplicidade do casal declarando seu amor pela esposa. “Amor, vamos seguir isso juntos!”, disse o diretor.

Diversos famosos também se solidarizaram com a luta da atriz e deixaram registrado o carinho que sentem por ela com palavras gentis e positivas.  

“Ana, querida, Deus, sua família e amigos darão a força necessária para você ser vitoriosa mas uma vez. Meu carinho e pensamento positivo estão com você.”, disse Deborah Secco.

A atriz Taís Araújo e a cantora Preta Gil seguiram em uma frente unida e tentaram tranquilizar Ana, dizendo que ela não deve se preocupar, pois tudo será resolvido. “Já deus certo, Ana! Siga confiante. Todo meu amor a você”, disse Taís, “Amada Ana, já deu certo, você é uma mulher de extremo caráter e muita fé! Estamos com você. Muitos beijos com amor.”, comentou Preta.