tv Saúde!

Após retirada de tumor, Juliano Laham faz agradecimento: ''Obrigado Deus pela oportunidade''

Juliano Laham passou por uma cirurgia no último dia 22 de outubro e retirou um tumor, chamado feocromocitoma

CARAS Digital Publicado segunda 26 outubro, 2020

Juliano Laham passou por uma cirurgia no último dia 22 de outubro e retirou um tumor, chamado feocromocitoma
Juliano Laham faz agradecimento após retirada de tumor - Reprodução/Instagram

Gratidão! 

Juliano Laham aproveitou a noite do último domingo, 25, para fazer um agradecimento especial após a retirada de um tumor - Feocromocitoma - no dia 22 de outubro. 

O ator postou uma foto em seu feed, em que estava no hospital, e mostrou-se agradecido pela oportunidade que Deus lhe concedeu: "EU RENASCI! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!", começou. 

Em seguida, ele agradeceu os médicos responsáveis: "Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito." 

"Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro", emendou o ator, que era um dos participantes da Dança dos Famosos

Ele, então, finalizou: "Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!"

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

EU RENASCI!  Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo! 

Uma publicação compartilhada por Juliano Laham (@julianolaham) em

Último acesso: 03 Dec 2020 - 11:34:56 (366465).

Leia também

TV CARAS