Após retirada de silicone, Dany Bananinha exibe cicatriz: ''Marca de superação''

Dany Bananinha refletiu sobre a cicatriz após a retirada de silicone

CARAS Digital Publicado sexta 26 fevereiro, 2021

Dany Bananinha refletiu sobre a cicatriz após a retirada de silicone
Dany Bananinha exibe cicatriz após retirada de silicone - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha aproveitou a sexta-feira, 26, para fazer uma reflexão sobre os últimos acontecimentos na sua vida! 

A artista exibiu a cicatriz no peito, após realizar o explante de silicone nos seios. Segundo ela, a marca significa superação de uma guerreira: "Minha cicatriz nova é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação de uma verdadeira guerreira e as cicatrizes existem para nós mostrar que o nosso lado mais bonito, é o de DENTRO", escreveu. 

Em seguida, Dany falou sobre o amor-próprio e agradeceu a Deus por estar com saúde: "Eu me amo e me aceito profunda e completamente. Estou pronta psra viver dias felizes e abençoados. #Amém .. Saúde é o meu bem maior. OBRIGADA DEUS", emendou. 

No final, ela agradeceu a todos que estiveram ao seu lado: "Quero agradecer a todos os médicos que me ajudaram de alguma forma nesses meses. OBRIGADA minha filha Lara, você é minha força, obrigada meu amor e companheiro de tds as horas. Obrigada família e a todos que me acompanharam e me mandaram boas vibrações. As mensagens de carinho e as orações foram muito importantes psra mim. Amo vocês", encerrou. 

Recentemente, Dany compartilhou cliques fofíssimos da filha com look fitness.

Confira:

Último acesso: 26 Nov 2021 - 14:22:08 (379339).

Leia também

TV CARAS