CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Após relatar agressão, Monick Camargo vai à delegacia e desabafa: ''Tomando medidas cabíveis''

A modelo usou suas redes sociais para compartilhar o ocorrido com o ex e as medicas que estão sendo tomadas

CARAS Digital Publicado em 18/12/2019, às 16h57 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após relatar agressão do ex, Monick Camargo vai à delegacia - Instagram
Após relatar agressão do ex, Monick Camargo vai à delegacia - Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 18, a modelo Monick Camargoacusou seu ex-noivo de agressão e, nesta tarde, a loira procurou uma delegacia para fazer um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

Em seus Stories do Instagram, a artista tranquilizou os fãs. "Eu vim aqui falar com vocês porque meu celular não para, não tem nem como mexer. Tudo tomou uma proporção que nem esperava. Só quero agradecer e dizer que estou na delegacia tomando as medidas cabíveis. Nesse momento, quero ficar sozinha. É uma situação muito delicada, era a pessoa que eu estava. Não quero falar sobre esse assunto", explicou.

"Ia casar daqui a três dias. Não vai ter casamento nenhum. Deus sabe de todas as coisas. Não quero nada contra ninguém, a única coisa que quero é justiça. Quem me conhece sabe que não calo a boca para macho", continuou.

Para finalizar, a ex-A Fazenda desabafou. "Estou há duas horas na delegacia, com uma fila de mulheres. Minha vontade é sumir. É um sentimento de vergonha, mas estou falando para vocês, mulheres, não se calarem. Estava até me desconhecendo, mas agora eu acordei", concluiu.

Segundo a modelo, o ex-companheiro a levou para uma casa de bordel e a agrediu fisicamente e verbalmente.