Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após rejeição no 'BBB18', Patrícia reencontra o filho em Fortaleza

A cearense reencontrou David, de 11 anos

CARAS Digital Publicado em 16/03/2018, às 11h34 - Atualizado às 11h38

Após rejeição no 'BBB18', Patrícia reencontra o filho - Divulgação/Reprodução/Instagram
Após rejeição no 'BBB18', Patrícia reencontra o filho - Divulgação/Reprodução/Instagram

Após ser eliminada do 'BBB18', Patrícia Leitte reencontrou o filho, David, de 11 anos, em Fortaleza, e registrou o momento nas redes sociais.

A cearense deixou o reality show na última terça-feira, 13, com 94,26% dos votos.

Considerada a 'grande vilã' dessa edição, a ex-sister revelou que sofreu muito com os ataques ao filho. "Fiquei perplexa e chocada quando eu soube que agrediram o meu filho. Poxa, uma criança de 11 anos participar disso? Chorei com algumas agressões que eu achei que foram pesadas demais, quando li algumas coisas ofendendo a minha índole e o meu caráter", disse em entrevista ao jornal 'Extra'.

Patrícia disputou o paredão com Diego e Caruso. "É muito raro existir um consenso sobre deteminado comportamento. Com tanta gente vendo, aumenta ainda mais essa dúvida. Vocês se questionam se estão fazendo as coisas certas. Aí lembrei de Dom Quixote, que lutava contra o moinho de vento. O Sancho Pança falava que era apenas um moinho e não um monstro. Eu acredito que essa pessoa não faz por mal, ela acredtiu e viu um moinho de vento. O difícil é as pessoas enxergarem a mesma coisa que você", disse Tiago Leifert. Antes de deixar a casa, ela desabafou para os brothers. "Destruíram o meu sonho. Pode destruir, eu tenho muito mais lá fora".

_____________________________________________________________________________________

Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela.