Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após reconciliação, Juju Salimeni e o marido posam nus na frente do espelho

O casal não poupa as trocas de declarações na web

CARAS Digital Publicado em 28/04/2018, às 11h35 - Atualizado às 12h53

Juju Salimeni - Thaís Aline/Agência Fio Condutor
Juju Salimeni - Thaís Aline/Agência Fio Condutor

Juju Salimeni e Felipe Franco protagonizaram mais uma diferente exibição de amor nas redes sociais na última sexta-feira, 27. A modelo dividiu no Stories, uma foto onde aparece completamente nua ao lado do amado.

A imagem é antiga, como avisou Juliana, mas deu o que falar nas redes. a TV Hostess e o fisioculturista reataram o relacionamento após uma séria crise na vida do casal. "Foto velha mas a gente ama", escreveu ela.

Na época, Juju Salimeni fez grandes revelações em uma entrevista ao canal #Nalata, de Antônia Fontenelle. A loira contou detalhes de sua separação com Felipe Franco, que aconteceu em agosto. Ela ficou junto com o atleta fitness por 12 anos e casada por 2.

+Separados, Felipe Franco se declara a Juju Salimeni: "Nunca deixei de te amar"

"Eu nem falou em relação a traição (por parte dele), não gosto de expor minha vida desse jeito. Não posso falar essas coisas dele pois não tenho certeza de nada. O que acontece não tem nada a ver com isso. Minha questão com ele é de muitos anos, são 12 anos, de casamento são 2 anos, é coisa de muitos anos. Eu converso ainda com ele, estamos na fase de falar as verdades um para o outro. Nosso problema foi muito tempo não expondo, não falando. Não dava mais pois era cada um pensando uma coisa do outro, sabe? ”. Segundo Juju, o grande problema do casamento foi a falta de comunicação entre os dois, que fez com que eles se afastassem.

Recentemente, superados os problemas na vida à dois, Juju Salimeni usou as redes sociais para homenagear o marido, Felipe Franco.

A modelo relembrou o relacionamento dos dois, que completa 13 anos. "Quando for amor de verdade vc vai saber! Eu soube, nós soubemos há exatos 13 anos! Minha outra metade, minha alma gêmea, meu amor feliz aniversário de 13 anos @fefrancooficial  é 13 memo", escreveu na legenda das fotos.

Nos comentários, os fãs parabenizaram o casal: "Felicidades", "Lindos", "Lindos juntos", "Melhor casal", "Isso é mais que amor. É um verdadeiro encontro de almas", "A gente torce por esse casal".

A modelo, que é musa carimbada no carnaval, afirmou que não irá mais desfilar no carnaval pela Unidos da Tijuca. 

____________________________________

Tais Araújo: ser uma referência é importante​