Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Não gostaram

Após reclamar de ser cidadã no Brasil, Luana Piovani é detonada na web: ''Perdeu a noção?''

Luana Piovani afirma ser difícil ser cidadã no Brasil e é criticada na web

CARAS Digital Publicado em 01/10/2019, às 16h33

Luana Piovani - Instagram/Reprodução
Luana Piovani - Instagram/Reprodução

Luana Piovani concedeu uma entrevista a um portal do UOL nos últimos dias falando tudo sobre sua vida pessoal.

Dentre diversos temas abordados pela apresentadora, que mora em Portugal desde o início do ano, ela falou um pouco sobre como era sua vida no Brasil.

Dentre algumas afirmações, a loira disse que não tinha tempo para postar uma foto bonita de biquíni por causa das demandas sociais e políticas do país.

"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ (em alusao à sigla LGBTQ+). Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni. Tem quatro coisas políticas para fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes".

A declaração da loira desagradou bastante a web, que fez questão de se manifestar. O nome da ex de Pedro Scooby chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

"Existem milhares de motivos pra uma pessoa dizer como é difícil ser cidadão no Brasil mas pra Luana Piovani o maior motivo é pq ela era "obrigada" a militar e mal podia postar uma foto de biquíni, tadinha gente", ironizou uma internauta.

"Medo de ir na cozinha e topar com a Luana Piovani querendo postar uma foto de biquíni e não conseguindo pois ela é muito oprimida", brincou outro.

"Gente?? A Luana Piovani perdeu a noção?", questionou mais outra.