tv Disse tudo!

Após reclamar de assédio na rua, Camilla Camargo rebate comentário de internauta

Camilla Camargo mostrou uma mensagem que recebeu no privado de uma internauta

CARAS Digital Publicado terça 17 novembro, 2020

Camilla Camargo mostrou uma mensagem que recebeu no privado de uma internauta
Após falar sobre assédio, Camilla Camargo rebate internauta - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo usou as redes sociais para falar sobre um assunto bem chato envolvendo diversas mulheres: os assédios sofridos nas ruas! 

Enquanto levava o filho, Joaquim, para passear no condomínio em que mora, a atriz gravou alguns vídeos para desabafar sobre os olhares intimidadores e comentários que recebe na rua, mesmo estando com o herdeiro e com uma enorme barriga de grávida

“Estou andando com meu filho, grávida, 'superbarriguda' e comecei a me sentir muito desconfortável com certos olhares. Quando passava em algum lugar, às vezes tinha um homem do lado de fora ou um homem trabalhando. E esses olhares, não deveriam, mas eram olhares intimidadores, chatos", confessou ela. 

Camilla ainda emendou: "Já ouvi coisa que não gostaria de ter ouvido, passeando com meu filho, barriguda, grávida. Não precisava estar com meu filho, nem barriguda e grávida, né? É questão de respeito, estou andando normal, dentro do condomínio."

Na sequência, ela contou que passou a usar uma blusa amarrada na cintura: “Para alguns pode parecer besteira, mas nós mulheres sabemos o que é”, encerrou. 

Horas depois, ela retornou aos stories e compartilhou uma mensagem que recebeu no privado de uma das suas seguidoras: "uai veste um shorts menos marcante, tem uns larguinhos", dizia a internauta. Na mesma hora, Camilla tirou print e lamentou o comentário: "e ainda tem mulher que acha que a culpa é da mulher ... isso nunca vai mudar com mulheres que pensam assim infelizmente!", respondeu. 

Confira: 

camilla

Reprodução/Stories instagram

Último acesso: 21 Apr 2021 - 23:06:49 (368532).

Leia também

TV CARAS