CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Após provocação de Marcos, Ilmar chora e ameaça deixar o 'Big Brother Brasil 17'

O parceiro de Emilly provocou seu oponente no jogo ao falar sobre seu filho fora da casa

CARAS Digital Publicado em 04/04/2017, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilmar - TV Globo/Reprodução
Ilmar - TV Globo/Reprodução

Ilmar pediu para sair do Big Brother Brasil 17 após ser provocado por Marcos na noite desta segunda-feira, 3.

Tudo começou quando o parceiro de Emilly relembrou que Ilmar estaria devendo há 3 meses a pensão para o filho fora da casa. "Vem dar lição de moral pra cima da Emilly. Que tipo de professor é esse? Vem chorar por causa da foto do filho que não vê há 1 mês e deve pensão alimentícia há 3 meses", esbravejou Marcos.

Visivelmente abalado, Ilmar explicou sua situação para os espectadores e ameaçou deixar o reality. "Eu achei que no momento não tinha pago a pensão e que minha ex-mulher deveria ter entrado com a ação de cobrança de pensão alimentícia. Tiago, pra mim, deu. Estou arrumando minhas coisas e estou indo embora porque preciso ver meu filho. Cara, pra mim deu...", desabafou o participante com lágrimas nos olhos.

Neste momento, Tiago Leifert tentou acalmar o ânimo do participante. "Mamão [apelido de Ilmar], o paredão é amanhã [hoje]. Seu filho está bem, tá tudo tranquilo. O Marcos disse algo, ele estava muito nervoso hoje. Peço para que vocês tentem se acalmar. O diálogo é importante. A discussão entre vocês acontece, não tem problema. Mas ela precisa ter um limite. E o limite foi ultrapassado quando o Marcos diz algo desse tipo", acalmou o apresentador.

Após o fim do programa, Ilmar voltou a chorar no quarto e manifestou o desejo de ir embora. "Quero ir embora daqui, não quero ficar aqui não. Não preciso disso. Minha dignidade não vale R$ 1,5 milhão nem a pau. Quero ir embora, ver meu filho. Não tenho problema nenhum em pegar minhas coisas, entrar naquela porta e ir embora. Tenho minha consciência tranquila. Mas meu filho não tem nada a ver com isso", desabafou o brother antes de ser tranquilizado por Ieda, Marinalva e Vivian.