tv Climão!

Após procedimento estético, Bárbara Evans se revolta com críticas: ''Cada um cuida da sua vida''

Bárbara Evans gravou alguns vídeos e colocou a boca no trombone sobre as críticas recebidas

CARAS Digital Publicado sexta 3 julho, 2020

Bárbara Evans gravou alguns vídeos e colocou a boca no trombone sobre as críticas recebidas
Bárbara Evans se revolta com comentários de internautas - Reprodução/Instagram

O clima esquentou nas redes sociais de Bárbara Evans

A loira realizou um procedimento estético em meio à pandemia e recebeu uma chuva de críticas por parte dos internautas. Os comentários incomodaram Bárbara, que rapidamente recorreu ao storie e colocou a boca no trombone, rebatendo quem a criticou. 

"O povo já falava mal antes dessa pandemia, mas agora acho que as pessoas estão sem ter o que fazer. E, ao invés de fazerem coisa boas, produtivas, que acrescentem na sua vida, as pessoas vêm cuidar da nossa vida mais do que já cuidavam antes. Isso é uma falta de absurdo. Procuram pelo em ovo, entendeu?", disparou ela, que logo na sequência deu continuidade: "Depois da plástica do rosto, estão enchendo o saco com a boca. Cada um cuida da sua vida, que isso? Cada um faz o que quiser da sua vida".

Mesmo nervosa com toda a situação, Bárbara explicou o procedimento que realizou na boca: "Eu, nunca na minha vida, omiti alguma coisa, eu sempre falei a verdade. Eu faço contorno, que é um preenchimento, mas para dar o desenho da boca. Sempre fiz, nunca escondi isso".

No final, a influencer ainda mandou um recado para os críticos de plantão e revelou o que realmente a deixou indignada: "A minha indignação é que, ao invés de você, que fala mal de todo mundo, que metralha uma menina, que deixa a menina mal por conta que ela escolheu fazer um negócio na cara, tudo bem, no meio de uma pandemia, mas com certeza fez com toda cautela do mundo, de máscara, como tem que ser feito. Tem coisas abrindo já, tem lugares que está tudo normal. Então, gente, menos, bem menos. Cada um tem sua noção, está tomando sua devida precaução, cuidado", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Aug 2020 - 23:59:38 (356164).