Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após problema de saúde, Ney Latorraca diz que teve uma segunda chance

Ney Latorraca recebe homenagem no 'Encontro com Fátima Bernardes' e diz que o trabalho de ator ajudou em sua recuperação, após ficar 47 dias internado

Redação Publicado em 26/06/2013, às 11h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ney Latorraca - Divulgação/ Rede Globo
Ney Latorraca - Divulgação/ Rede Globo

O ator Ney Latorraca contou durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, 26, sobre o período em que enfrentou um grave problema de saúde no final de 2012. Ele ficou 47 dias internado, mas mostrou que deu a volta por cima e está bem. 

+ Ney Latorraca recebe alta do hospital

Questionado por Fátima Bernardes se teve dúvidas sobre sua recuperação, Ney foi sincero. "Tive. Nós, atores, emprestamos o corpo, a energia para criar os personagens. Você conhece o outro lado, e de repente você volta", disse. Ele acredita que teve uma 'segunda chance'. "De repente você vai voltar e vai ter uma segunda chance. Às vezes estou andando bem discreto no calçadão e passa o caminhão de lixo e para e as pessoas vêm me abraçar. Aí você vê que valeu a pena", contou emocionado sobre a torcida dos fãs por sua saúde.

+ Ney Latorraca se exercita ao redor da Lagoa Rodrigo de Freitas

Segundo ele, a ajuda de todos foi fundamental para sua recuperação. "A energia dos meus amigos, do público. Dediquei a minha vida em função do público mesmo, estudar, me dedicar, não vim para ser uma pessoa descartável, vim trazer meu recado através dos meus personagens", disse.

Ele falou ainda que 'se comportou direitinho' no hospital e que a disciplina adquirida no trabalho de ator o ajudou. "A gente que faz novela, cinema, tem que obedecer marcas rígidas. A médica falava para ficar nessa posição e eu ficava quietinho ali, fazendo tudo que eles mandavam".

+ Ney Latorraca e Giulia Gam prestigiam lançamento de livro de Gerald Thomas

O programa mostrou alguns dos trabalhos mais marcantes do ator na TV e Ney confessou que sente saudade do Barbosa, seu personagem na TV Pirata. Ele ainda recebeu uma série de homenagens de grandes nomes da TV, como Marília Pêra, Marco Nanini e Angélica.