CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Eita!

Após postar registro de biquíni, Drika Marinho rebate críticas: ''O importante é se sentir bem''

Drika Marinho rebate comentários maldosos feitos a respeito de seu corpo

CARAS Digital Publicado em 18/11/2019, às 08h56 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após postar vídeo na praia, Drika Marinho rebate críticas - Instagram
Após postar vídeo na praia, Drika Marinho rebate críticas - Instagram

Drika Marinho mostrou que sabe colocar o amor-próprio acima de qualquer crítica. Após receber comentários maldosos em um registro postado na web, a musa decidiu compartilhar um desabafo sincero em que expressou sua opinião para seus seguidores. 

A ex-participante dos programas A Fazenda e Power Couple Brasil, está em Miami, nos Estados Unidos e por lá decidiu imitar a cena icônica da série SOS Malibu, ao gravar um pequeno vídeo em que aparece na praia, correndo de biquíni em câmera lenta.

''Sonho era fazer essa 'corridinha' slow motion em Miami Beach, tipo SOS Malibu'', declarou ela, entusiasmada com o registro.

Posteriormente, Drika utilizou sua conta no Twitter para compartilhar um desabafo sincero sobre os comentários que havia recebido na publicação. 

"Postei esse vídeo no Instagram e recebi algumas críticas da minha flacidez, Sou uma mulher de 40 anos e dois filhos, não sou paranoica com o corpo. Pra mim essa crítica não muda em nada, mas tem muitas mulheres que sofrem com os julgamentos e padrão de beleza. O importante é se sentir bem'', escreveu ela, mostrando que as críticas não haviam abalado sua auto-confiança.

Os fãs da musa mostraram todo o apoio à sua declaração. ''Flacidez aonde mulher? Isso é inveja disfarçada! A senhora é linda'', afirmou um seguidor. ''Se eu chegar aos 30 com esse corpo e sem filhos já compro uma caixa de foguete'', brincou outro.

Confira momentos do registro:

Após postar vídeo na praia, Drika Marinho rebate críticas