tv mudanças

Após polêmicas, Khloe Kardashian fala sobre a saída da casa de Tristan, em Cleveland

A loira voltou para mais perto de sua família

CARAS Digital Publicado sexta 20 julho, 2018

A loira voltou para mais perto de sua família
Tristan Thompson e Khloé Kardashian - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian abriu o jogo sobre a sua volta para sua cidade natal, Los Angeles, após dar à luz a pequena True.

O nascimento da jovem foi conturbando, já que no dia em que ela entrou em trabalho de parto veio a tona uma suposta traição de Tristan Thonpson. Meses depois da chegada da bebê, ela saiu da cidade ontem o jogador atua e voltou para perto da mãe e das irmãs. 

A saída da casa em Ohio não significa o fim do relacionamento, já que o namorado seguiu a amada e hoje mora com a filha e a parceira.

Em seu website, ela dividiu a felicidade de ter os priminhos de True mais próximos. “Estou mais animada por estar tão perto da minha família. Reunir as crianças e ter True fazendo todas as aulas com os primos é uma ótima sensação!”

Ao comparar as duas moradias, ela garantiu que não há nada como o seu próprio lar.  “Claro que eu senti falta da minha casa real enquanto estava em Cleveland, não há nada como curtir a sua própria casa”

TRAIÇÃO

Um vídeo onde Tristan Thompson aparece em momento íntimo com duas outras mulheres tomou conta de toda a internet. Khloe Kardashian, parceira do jogador de basquete, estava no seu último mês de gestação quando recebeu a notícia e a situação por Cleveland fugiu do controle. 

A socialite estava se preparando para a chegada da filha no final do mês de abril, mas segundo o TMZ, ela teria começado a sentir contrações logo após descobrir que foi traída por Tristan.

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian interromperam imediatamente as férias no Caribe e pegaram um voo para a cidade de Ohio. Kris Jenner, mãe do clã Kardashian-Jenner,também saiu de sua casa em Los Angeles às pressas para dar todo o suporte para a filha "Khloé acreditava que a gravidez era momento mais especial da vida dela e tudo acabou de ser arruinado da forma mais dolorosa possível. Ela está com o coração partido de ver o homem que ama com outra pessoa. Ela ainda não sabe o que fazer, no momento ela só consegue chorar", disse uma fonte próxima da família ao site Hollywood Life.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 19:46:06 (304474).