tv

Após polêmicas, Felipe Neto desabafa: "Vivendo um momento muito difícil"

O youtuber conversou com Giovanna Ewbank e falou sobre o excesso de trabalho

CARAS Digital Publicado quarta 2 maio, 2018

O youtuber conversou com Giovanna Ewbank e falou sobre o excesso de trabalho
Giovanna Ewbank e Felipe Neto - Reprodução/Youtube

Um dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto participou do canal de Giovanna Ewbank e revelou estar passando por um momento difícil por conta do excesso de trabalho.

"As pessoas associam felicidade às conquistas. A conquista pode te dar a alegria que for, mas ela não te dá felicidade. Não importa o tamanho da sua casa, do seu público, o dinheiro na sua conta. No final do dia, nada disso vai te dar felicidade. Hoje essas coisas são maravilhosas, mas eu estou vivendo um momento muito difícil. Estou longe da minha família, do contato humano, do carinho. Estou trabalhando muito mais do que deveria. E isso, sem dúvida alguma, diminui minha felicidade", desabafou.

Felipe ainda admitiu que pretende diminuir o ritmo de trabalho, mas que não é fácil. "O que eu quero é diminui um pouco, colocar o pé no freio. Eu quero ter mais contato com a minha família, com a minha namorada [Bruna Gomes], com os meus amigos", e completou: "Eu, meu pai, meu psiquiatra, minha mãe, todo mundo acha. Mas é difícil. Nasci com uma tomada de 200 volts cravada em mim. Eu tenho medo de parar e aí sim surtar".

Após diversas polêmicas sobre o conteúdo dos seus vídeos, ele se defendeu: "O meu canal hoje não é para criança. O Lucas é, meu irmão, ele faz vídeos infantis. O meu canal faz react de funk, tem teoria da Terra plana sendo sacaneada, eu analiso memes da internet. Então, assim, não é para criança. É para adolescente, mas criança gosta".

Em um relacionamento com Bruna Gomes, ele disse que pretende casar e ter filhos com a jovem. "Eu e a Bruna conversamos sobre isso. Mas ainda não. Filho é um amor incondicional que eu não faço ideia. Tenho medo desse amor, porque eu sei que vai ser o mais importante da minha vida. Tenho medo de só querer ficar com meu filho 24 horas por dia e não conseguir surfar tudo o que eu tenho para surfar. Nesse momento preciso estar focado, quando acalmar um pouco quero ser pai e construir uma família."

Aos 30 anos, ele ainda pretende criar uma instituição de caridade para "alimentar a alma, naõ o bolso". "Depois que eu frear, quero criar um institudo com alguma obra social", concluiu.

Recentemente, Felipe brincou com os fãs ao postar uma foto de uma tatuagem para Kaysar, ex-participante do Big Brother Brasil 18.

Assista:

Último acesso: 03 Jul 2020 - 17:00:11 (301213).