tv Selando as pazes!

Após polêmica sobre liberação de artistas, Maisa deverá entrevistar Pedro Bial

Jovem apresentadora reclamou que a emissora estaria dificultando algumas entrevistas

CARAS Digital Publicado quarta 22 maio, 2019

Jovem apresentadora reclamou que a emissora estaria dificultando algumas entrevistas
Jovem desabafou e teve um retorno positivo da emissora carioca - Reprodução/Instagram

Na última semana, Maísa Silva participou de um bate papo bem direto e reto com Leo Dias. Incomodada com algumas situações que estaria presenciando, devido sua nova atração do SBT, o Programa da Maisa, ela desabafou e disse que não estaria contente com a postura da TV Globo, que, para ela, estava dificultando a realização de algumas entrevistas.

"A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", disse ela na ocasião.

Após a reclamação, parece que o clima acabou ficando um pouco pesado entre a relação das emissoras. Com isso, de acordo com uma informação publicada pelo colunista Leo Dias, a TV Globo teria voltado atrás e liberado a ida de Pedro Bial para participar de uma das entrevistas. Porém, em comunicado oficial, a emissora não confirmou a formalização da participação.

"Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias", informou a Comunicação da Globo.

O assunto causou um grande mal-estar, tendo em vista o fato de que Maísa já teria ido ao Conversa com Bial, na emissora. Por isso, não via a necessidade de criar esta possível dificuldade de liberar alguns artistas para marcarem presença no sofá da jovem.

"Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse ela, inconformada.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:05:37 (320258).