tv Climão

Após polêmica, mãe de Luana Piovani apaga indireta para Pedro Scooby e Anitta: ''Maldosa''

Após críticas, mãe de Luana Piovani se arrepende de indireta para Pedro Scooby e Anitta e desabafa; entenda o que rolou

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

Após críticas, mãe de Luana Piovani se arrepende de indireta para Pedro Scooby e Anitta e desabafa; entenda o que rolou
Mãe de Piovani apaga indireta para Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Francis Piovai, mãe da atriz Luana Piovani, se arrependeu e decidiu apagar uma publicação em que alfineta o relacionamento do ex-genro, Pedro Scooby, e da cantora Anitta.

"Apaguei a imagem porque ela é oriunda de um filme que não consegui postar animado e ela estática deu margem a interpretação maldosa, venenosa mesmo, então posto essa que é o que quis dizer: um dia todos os filhos serão pais de seus pais, é a lei da vida! Sem indireta a nada e nem a ninguém! Se você não é bombeiro, não seja piromaníaco/a", escreveu ela.

Após a atitude, o surfista deixou um coração nos comentários para a ex-sogra.

Tudo começou quando uma internauta criticou o fato de Scooby sempre chamar Anitta de "meu amor" nos Stories do Instagram. Francis, estou passada. Seu eu-genro chamando a Anitta direto de amor. Meu Deus, está enfeitiçado", ressaltou a seguidora.

Sem papas na língua, a mãe de Luana afirmou: "As frases 'eu te amo' e made in China' não são garantias de nada".

Em um outro post, ela ainda compartilhou uma imagem de um homem com o filho no colo e ressaltou: "Para bom entendedor...". Em poucos minutos, os fãs apontaram uma indireta para Scooby e Francis se pronunciou:  "É a lei da vida, mostra um pai educando, o filho se rebelando e depois quando o pai está para morrer ele tenta impedir, aí e tarde! É um filme", confirmou.

No sábado, 1, Anitta confirmou com exclusividade para o jornalista Leo Dias, do portal UOL, o namoro: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que está na Indonésia na companhia do surfista.

Em recente entrevista para Leo, Piovani disse estar bem resolvida com o fim do seu casamento e deseja felicidades ao atleta. "É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada. Além disso, ainda sou bonita e bem sucedida. Imagina quem não tem isso? Eu tenho uma vida preenchida, graças a Deus", afirmou.

Em seguida, a loira lamentou a quantidade de ofensas que vem recebendo dos haters. "Está rolando uma guerra na internet. Muitas pessoas falando mal da guria (Anitta), do Pedro e de mim, o que é uma pena, porque não precisamos de nada disso", destacou. 

Veja:

 

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:32:19 (321260).