Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 'polêmica', Lucas Lima brinca em foto com banda Scalene: 'É muita tensão'

O músico fez graça em foto com Sandy e a banda Scalene nos bastidores do SuperStar

CARAS Digital Publicado em 15/07/2015, às 10h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy e Lucas Lima com a banda Scalene - Twitter/Reprodução
Sandy e Lucas Lima com a banda Scalene - Twitter/Reprodução

O músico Lucas Lima não perdeu a chance de brincar com Gustavo Bertoni, vocalista da Scalene, ao encontrar a banda nos bastidores da Globo. Ele acompanhou Sandy na final do SuperStar e os dois posaram com os integrantes da vice-campeã do programa.

"É muita tensão", escreveu Lucas na foto publicada no Twitter. A legenda ironiza uma 'polêmica' criada nas redes sociais quando um seguidor insinuou que existe uma 'tensão sexual' entre Sandy e Gustavo. "Já reparou na tensão entre a minha mão e as tuas fuças?", respondeu Lucas, bem humorado. Mas a resposta não foi bem interpretada por todos. Alguns fãs começaram a atacar o autor da 'confusão'. O próprio Lucas falou que tudo foi apenas uma piada. "Era humor, tá?", disse o músico.

+ Lucas Lima responde a fã que insinuou 'tensão sexual' entre Sandy e finalista do SuperStar

A banda Scalene também publicou a foto e fez graça. "Uma pequena 'tensão' pós superstar ontem. Prazer enorme estar com essa galera", escreveram os músicos.

Uma pequena "tensão" pós superstar ontem. Prazer enorme estar com essa galera.

Uma foto publicada por Scalene (@bandascalene) em