Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amor

Após polêmica, Luana Piovani posa com os filhos: ''Amor''

Atriz compartilhou uma foto ao lado de Dom, Bem e Liz

CARAS Digital Publicado em 22/04/2019, às 08h58 - Atualizado às 12h07

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 22, para compartilhar uma foto em que aparece ao lado dos três filhos, Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento da atriz com Pedro Scooby.

"Fui criada de um jeito muito livre, sem muitas 'amarras' tradicionais. Comíamos juntos quando dava, os rituais familiares eram mais suaves eu acho, pais novos, o dia todo fora trampando. Enfim, era diferente da maioria que conhecia. Conto tdo isso porque essa foto mostra como foi minha Páscoa, sem coelhos, ovos, almoço em família. Fiquei até pensando se era bom ou ruim. A conclusão que cheguei é que bom ou ruim, o amor é quem diz. Um domingo juntos, com sol, skate, vira lata e comida requentada. Jesus renasce onde há amor e aqui tem muito. Sábado à noite, contei a história do porquê do ovo, da maldade com Jesus, mas vejo que ainda é demais pra se compreender. Foquemos então mesmo no amor", escreveu ela.

Em apenas uma hora o post recebeu mais de 16 mil curtidas e diversos comentários elogiando o registro.

Recentemente, a loira acabou se envolvendo em uma polêmica após ser criticada pela mulher de Thiago Silva.  No Stories do Instagram, Belle criticou a atitude de Luana. "Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com oito anos e dez anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais."

Mãe de Iago e Isago, frutos do relacionamento com o craque, Belle alfinetou: "Agora tu pensa. Se ela já fala isso dos filhos dela, imagina os coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que meus filhos e os filhos dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportáveis ela vai chamar os meus de quê?".

Veja: