tv Vencedora

Após polêmica, Jennifer Nascimento agradece pais e irmão por apoio: ''Típica família guerreira''

A artista venceu o programa 'PopStar' no último domingo, 18

CARAS Digital Publicado quarta 21 novembro, 2018

A artista venceu o programa 'PopStar' no último domingo, 18
Jeniffer Nascimento - Reprodução/Instagram

Jeniffer Nascimento venceu o programa PopStar no último domingo, 18, e não foi todo mundo que ficou feliz com esse acontecimento, não!

A artista foi alvo de algumas críticas que diziam ser injusto ela participar do programa e ela rebateu ao vivo nesta segunda-feira, 19, no programa de Fátima Bernardes. "Durante o programa ouvi que era injusto porque eu era pronta. Injusto? Eu estudo desde os cinco anos. Eu mereço estar ali", declarou ela. 

Na tarde desta quarta-feira, 21, a atriz compartilhou uma emocionante declaração em suas redes sociais, dedicada a famíla. No texto, ela conta um pouco de sua história e agradece o apoio. "Família, o meu bem mais precioso! Só nós e Deus sabemos tudo o que já passamos. Todas as dores e alegrias mas apesar das dificuldades meus pais sempre nos ensinaram a ser gratos por tudo que vivemos e por todos que nos ajudaram. Viver isso hoje é algo que nem nos sonhos mais distantes poderíamos imaginar. Um pai vindo do interior do Ceará e uma mãe vinda da Bahia. A típica família guerreira brasileira que vem pra cidade grande em busca de uma condição de vida melhor. Que chegou em sampa e foi morar na zona leste, se encontraram, tiveram dois filhos super sonhadores e nunca permitiram que seus filhos desistissem de seus sonhos. Minha mãe passava às vezes 6 horas por dia sentada me esperando na recepção do curso de teatro, carregando um guia na bolsa pra conseguirmos rodar a cidade de ônibus pra fazer testes de publicidade,virava noites fazendo twist no meu cabelo e foi assim até os meus 18 anos. Papai , que assumiu a responsabilidade de trabalhar dobrado pra que eu e meu irmão pudéssemos crescer aos cuidados de nossa mãe, trabalhava muitas vezes 3 dias seguidos sem dormir, às vezes ficava 6 meses trabalhando longe de casa pra conseguir sustentar a família, pagar os nossos colégios, para que pudéssemos ter um futuro melhor. Lutamos tanto...e nesse momento a minha colheita começa , a nossa colheita começa e finalmente eu vou poder retribuir um tiquinho de tudo que vocês fizeram por mim e pelo meu irmão que sempre foi a minha grande inspiração e tive a honra de tê-lo ao meu lado em cada etapa desse programa. Amo muito vocês, família! Sonho que se sonha junto é realidade", declarou ela.

Último acesso: 31 Mar 2020 - 13:28:20 (309385).

TV CARAS