Após polêmica, Alex Escobar ganha festa surpresa da mulher e comemora sem a presença do filho

Alex Escobar comemora 45 anos com festa surpresa organizada pela esposa

CARAS Digital Publicado quarta 16 outubro, 2019

Alex Escobar comemora 45 anos com festa surpresa organizada pela esposa
Alex Escobar, Thamine Leta e Francisco/Alex Escobar e Pedro - Reprodução/Instagram

Alex Escobar completou 45 anos na última terça-feira, 15.

Sua esposa, Thamine Leta, não deixou a data passar em branco e preparou uma festinha surpresa para o maridão. Rodeado de amigos que compareceram à sua casa para comemorar o seu dia, ele comemorou a data.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador do Globo Esporte aparece cantando 'Parabéns Pra Você' ao lado da mulher e do filho caçula, Francisco, de apenas 3 anos.

"Ontem completei 45 primaveras! Ganhei uma festinha surpresa organizada pelo meu amor. Bolo do America e tudo! Feliz, nem peço nada a Deus além de Sua companhia. Que venham mais 45", escreveu na legenda.

O que acabou chamando a atenção também foi que Pedro Escobar, filho do jornalista, não compareceu ao aniversário do pai.

Vale lembrar que recentemente, Alex se envolveu em uma polêmica com o filho após o menino expor uma péssima relação com o global e afirmar que o jornalista o despreza, além de dizer que ele se nega a pagar a pensão e seus estudos.

Além do jovem, Alex também é pai de Mariana Escobar, de 21 anos, que saiu em defesa do pai na ocasião e disse que o irmão pode estar tendo crises, por já ter sido diagnosticado como um sociopata. 

Alex Escobar comemora aniversário com a mulher e o caçula

Último acesso: 08 Dec 2021 - 02:38:30 (332126).

Leia também

TV CARAS