CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após período turbulento, Jon Hamm revela ajuda da terapia: 'Se você puder, faça'

Em entrevista, ator evidenciou ajuda da psicologia no controle do seu vício em álcool

CARAS Online Publicado em 13/10/2016, às 13h34 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Hamm relata período turbulento na vida pessoal - Getty Images
Jon Hamm relata período turbulento na vida pessoal - Getty Images

Após ser internado por um mês para tratar o vício em álcool no ano passado, o ator Jon Hamm contou em detalhes como se recupera do período turbulento da vida pessoal.

Em entrevista ao Porter's The Journal, o astro da série Mad Men contou que está fazendo terapia.

+ Após 18 anos, chega ao fim o casamento de Jon Hamm e Jennifer Westfeldt 

"As pessoas vão para lá [reabilitação] por todos os tipos de razões, mas nem todos por questões relacionadas à dependência química. Mas há sempre algo a ser dito para te puxar, para que você se concentre em recalibrar o sistema fora da rotina. E funciona. É ótimo", disse.

Segundo o ator, seu lado inglês foi responsável por um certo ceticismo na busca por uma ajuda. Ele agora faz sesssões semanais com uma terapeuta.

"Acho que é muito útil", disse ele: "Eu sei que os ingleses são muito mais céticos sobre o assunto do que os americanos são, mas talvez depois do Brexit eles vão mudar suas mentes."

O ator também relatou que a perda precoce do pai ajudou a desestabilizar sua vida pessoal. Hamm tinha 20 anos quando seu pai morreu.

"Depois que eu perdi meu pai, eu tinha essa inércia - e ninguém na minha família era capaz de lidar com ela", disse ele. "Então, o que você faz? Vá e veja um profissional. Eu sei que é um luxo e não é algo que todos podem pagar. Mas se você puder, faça isso", aconselhou.