Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / LUTO!

Após perder o pai, Rainer Cadete reflete sobre a morte: ''Vida é um sopro''

Rainer Cadete reflete sobre a morte em rede social após perder o pai

CARAS Digital Publicado em 04/12/2019, às 15h32 - Atualizado às 15h49

Rainer Cadete reflete sobre a morte após perder o pai - Miguel Junior/Globo
Rainer Cadete reflete sobre a morte após perder o pai - Miguel Junior/Globo

Nesta quarta-feira, 4, Rainer Cadete compartilhou com seus seguidores uma bela reflexão sobre a morte. O ator perdeu seu pai, Davino Cadete, recentemente

"A vida é cheia de ciclos. A vida é um sopro. A vida é breve... Mais que deveria, mais que eu gostaria. Mas como em todo o ciclo, a vida se renova, ela segue. A morte não é o fim, mas sim o curso natural das coisas. Nós, que continuamos aqui, ficamos com a saudade imensurável e com as lembranças gostosas", refletiu na legenda da postagem.

O pai do artista era um médico aposentado e faleceu aos 88 anos de idade. Vale lembrar que Rainer revelou recentemente que estava há 27 anos sem ver Davino, porém, em julho deste ano, havia retomado o contato com ele por telefone.

Diversos fãs resolveram deixar um recado carinhoso na publicação: "Que lindo, exatamente isso", "Que Deus conforte o seu coração", "Lindas palavras", "A vida é isso mesmo, só ficam as lembranças pra quem fica. Você é maravilhoso" afirmaram.

O gato estava no ar na tramaA Dona do Pedaço, da TV Globo, interpretando o fotógrafo Téo. 

Confira abaixo a imagem compartilhada pelo galã: 

Rainer Cadete compartilha bela reflexão sobre a morte