Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após perder a liderança, Yuri desabafa: 'Não faz sentido nenhum'

Yuri desabafa com Laisa após perder a liderança para Fael: "Brincadeira, não faz sentido nenhum, cara", falou

Redação Publicado em 18/02/2012, às 22h50 - Atualizado às 22h58

Yuri - TV Globo / Frederico Rozário
Yuri - TV Globo / Frederico Rozário

Nem mesmo uma grande festa vai ser capaz de animar a noite de Yuri (26) nesse sábado, 18. Ele viu desmoronar a possibilidade de indicar uma pessoa para o paredão, neste domingo, 19, e, de quebra, ainda pode entrar na mira do novo líder da semana - o médico-veterinário Fael(25), que levou a liderança, após a prova ser refeita nesta noite.

A notícia de que perderia a liderança não foi bem recebida pelo lutador. Ao conversar com Laisa(23), logo após a prova ser refeita, ele não escondia o desânimo. "Brincadeira, não faz sentido nenhum, cara", desabafou.

A gaúcha também ficou bastante apreensiva com o resultado: "Eu não entendi nada, eu não entendi eles ganharem a moto. Tu entende? (sic). Entre eu e o Rafa, quem ele indica? Eu?", confabulou a moça.

Logo após a decisão, o pay per view da Globo exibiu a imagem de Yuri - desconsolado - retirando seus pertences do quarto do líder. Em tempo: foi neste mesmo quarto que, por duas noites consecutivas, o casal protagonizou cenas de sexo sob o edredom.