tv Mais magra

Após perder 46 kilos, Simone Gutierrez revela que perdeu alguns trabalhos devido ao emagrecimento

Atriz conta que perdeu trabalho por emagrecer

CARAS Digital Publicado segunda 18 março, 2019

Atriz conta que perdeu trabalho por emagrecer
Simone Gutierrez - Reprodução/Instagram

Simone Gutierrez revelou que com seu emagrecimento, não vieram apenas coisas boas!

Em entrevista ao UOL, a atriz, que perdeu 46 kilos em dois anos e meio, contou alguns detalhes sobre sua perda de peso, e fez algumas revelações. "Emagreci devagar porque tinha pavor de ir para a mesa cirúrgica e tinha que fazer [uma cirurgia] na tireoide. Tenho dois cistos, estava com medo disso afetar minha voz, eu sou cantora também. Perguntei para a médica o que deveria fazer pra não operar: 'Emagrecer', ela disse. Então, foi sem cobrança de tempo, precisava emagrecer pra mim, não tinha que dar satisfação pra ninguém, se eu perdia um quilo ou meio quilo", desabafou a artista.

Além disso, ela contou que acabou perdendo alguns trabalhos que noralmente ela faria, por conta do emagrecimento. "Eu tinha sido escalada para fazer um filme e perdi o papel porque emagreci, foi a primeira vez que chorei porque perder um trabalho porque estava magra. Chamava 'Gostosas, Lindas e Sexies' (...) "É uma escolha mesmo, perdi trabalhos, mas também ganhei saúde e outros papéis. Depois, no 'Xilindró', no Multishow, virei a gostosa do programa. Antes era a gorda engraçada", explicou.

Entretanto, Simone revelou que não aceitaria de maneira alguma, algum papel que a fizesse engordar de novo, e explicou o motivo. "A única coisa que não aceitaria, e não é pela estética, mas pela saúde, é engordar novamente para um trabalho (...) Eles falaram que eu teria que engordar pelo menos dez quilos. Neguei por questão de saúde. O dinheiro que ganharia no filme teria que gastar no hospital", finalizou ela.

Último acesso: 01 Mar 2021 - 17:00:32 (315579).

Leia também

TV CARAS