Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Após perder 12 kg, ex-BBB Patrícia é criticada após exibir clique ousado

Patrícia Leitte posou de lingerie e seguidores comentaram

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 15h35 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Instagram/Reprodução
Patrícia Leitte - Instagram/Reprodução

Patrícia Leitte, que participou do BBB 18, compartilhou em seu Instagram uma foto ousada nesta quarta-feira, 15.

Na publicação, a loira aparece exibindo uma forma muito diferente da que mostrou no reality em uma sensual lingerie preta. "E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime, inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender? Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar, suspirar... de tão bonito que é", escreveu na legenda.

A ex-BBB, que perdeu 12 kg desde que participou do programa, foi muito elogiada pelos seus fãs. Mas também foi acusada de usar photoshop na imagem por alguns seguidores. "Foi ridículo essa foto puro photoshop, bebê", comentou uma. "Linda, não precisa de photoshop", falou outra fazendo com que Patrícia respondesse. "Não usei isso! Então estou bem, né?"

E as críticas não pararam por aí. Um seguidor ainda comentou: "Se tivesse gorda não se exibia assim". E a ex-participante não hesitou em responder. "Só desfilaria no BBB de lingerie, né?", disse ela, lembrando de quando fez um desfile só de roupas íntimas e roupão no programa.

Patrícia vem compartilhando diariamente diversas fotos sensuais de biquíni e lingerie, e durante treinos na academia.

A também cantora da dupla com Ponce publicou o videoclipe de sua nova música, Barrigudinha, na semana passada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!