tv após demissão

Após pedir demissão, Mari Palma é ignorada por Ana Maria ao ''reaparecer'' no programa

Mari Palma é ignorada por Ana Maria Braga após pedir demissão

Caras Digital Publicado quarta 24 julho, 2019

Mari Palma é ignorada por Ana Maria Braga após pedir demissão
Mari Palma como repórter do "Mais Você" - Reprodução/Instagram

Nessa terça-feira, 23, Mari Palma ressurgiu no Mais Você, em uma matéria que já havia gravado antes de pedir demissão e revelar que irá para a CNN Brasil.

Ao anunciar a reportagem feita pela ex-colega de emissora, Ana Maria Braga não citou o nome de Mari e falou apenas sobre o assunto que seria abordado. 

"Fomos dar uma volta nas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro", contou a loira. Antes da jornalista pedir demissão, a apresentadora falava o nome dela durante a atração.

Mari Palma anunciou sua saída, na semana passada, juntamente com o namorado, Phelipe Siani. Depois de muitos boatos, o casal confirmou que apresentará um programa de entretenimento na CNN Brasil, que tem abertura prevista para o segundo semestre deste ano. 

Sobre sua escolha de mudar de emissora, a jornalista declarou. "Vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras!". 

 

 

Último acesso: 05 Apr 2020 - 06:41:36 (324562).