Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após pedido, Silvio Santos ganha assinatura vitalícia no Netflix

Silvio Santos brincou em seu programa no SBT que queria um mês de graça de Netflix por fazer propaganda da plataforma, mas acabou ganhando uma conta vitalícia com mensagem de Reed Hastings, dono da empresa

CARAS Digital Publicado em 27/02/2015, às 08h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvio Santos - Roberto Nemanis/SBT
Silvio Santos - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos pediu e foi atendido por Reed Hastings, o dono da Netflix. Nesta quinta-feira, 26, Reed publicou um vídeo anunciando que tinha um presente para o dono do SBT.

"Oi, Silvio. Assisti o seu vídeo, e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?", diz Hasting, em inglês. "E aproveitando, tem uma recomendação a você: 'House of Cards'. Não é bem 'A Bíblia', mas acho que você vai curtir", falou ele. 

No último domingo, 22, o apresentador fez propaganda da plataforma de televisão online em seu programa ao dizer que tinha pouco interesse pelo conteúdo da televisão brasileira. "Eu não vejo televisão. Só assisto cinema", disse ele, que emendou: "Já assistiu 'Bíblia'? Assista, tem na Netflix. A mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", falou.