Após pedido, Sandra Annenberg também deixa de integrar a bancada do 'Jornal Nacional'

A jornalista pediu para não fazer mais parte do time dos jornalistas que apresentam o noticiário global

CARAS Digital Publicado quarta 3 abril, 2019

A jornalista pediu para não fazer mais parte do time dos jornalistas que apresentam o noticiário global
Sandra Annenberg - Instagram/Reprodução

Sandra Annenberg não faz mais parte do time de jornalistas que apresentam o Jornal Nacional nas folgas de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Segundo o UOL, essa decisão partiu da própria Sandra, que pediu para sair da bancada para poder conciliar as gravações do Jornal Hoje, vespertino que ela apresenta ao lado de Dony De Nuccio, e de Como Será, matutino comandado somente por ela, transmitido na manhãs de sábado da TV Globo.

“A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o Jornal Hoje às quintas-feiras, conciliando com as gravações do Como Será? no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone”, informou a Globo em um comunicado.

No final do ano passado, Chico Pinheiro e Alexandre Garcia também deixaram o time dos jornalistas da bancada do noticiário global. Alexandre saiu da emissora após anos de casa. O comentarista político estava no canal desde o início da década de 1980. 

Recentemente, Sandra foi flagrada indo ao cinema ao lado da filha, Elisa Paglia, de 15 anos, fruto de seu casamento com o jornalista Ernesto Paglia. Nos cliques raros tirado pelos fotógrafos, a semelhança entre as duas chamou a atenção.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 07:13:21 (316894).

Leia também

TV CARAS