tv Paternidade

Após pedido, Junno Andrade fará DNA para comprovar se é pai de homem de 35 anos: ''Vou assumir!''

Junno Andrade aceita fazer exame de DNA após pedido de homem que alega ser seu filho

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Junno Andrade aceita fazer exame de DNA após pedido de homem que alega ser seu filho
Junno Andrade - Blad Meneghel

Junno Andrade decidiu fazer exame de DNA após o pedido de um homem que alega ser seu filho.

Em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista se pronunciou sobre o assunto depois de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira afirmar que o marido de Xuxa Meneghel teria engravidado sua mãe.

"Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele", contou o ator.

Mesmo achando que o promotor de vendas de 35 anos não é seu filho, Junno se predipôs a fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade.

"Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir", garantiu.

Em entrevista à jornalista, Eduardo, que nasceu em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, também falou sobre a relação de Andrade com sua mãe.

"Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência. Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai".

 

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 09:33:44 (332814).