Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tensão

Após pedido de namoro ao vivo, Maria Cândida termina tudo pela web e é exposta pelo ex

Infelizmente, as coisas ficaram complicadas entre eles

CARAS Digital Publicado em 20/01/2019, às 09h41 - Atualizado às 09h53

Maria Cândida, Mauro Calil - Reprodução
Maria Cândida, Mauro Calil - Reprodução

MariaCândida chamou atenção dos espectadores ao receber um pedido de namoro ao vivo e surpresa em julho de 2018 pelo convidado de seu programa, MauroCalil, mas agora as coisas não estão muito bem.

Infelizmente, o romance entre a jornalista e o economista não terminou do jeito que eles esperavam e ele reagiu de uma forma um tanto quanto inesperada. “Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido", escreveu na legenda de uma publicação.

Abalado com o fim relacionamento, Calil acabou usando seu perfil do Instagram para falar sobre assunto e expôs uma conversa privada entre ele e a ex, na qual ela encerrou o relacionamento com uma mensagem via whatsapp. “Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Mas tenho certeza que você achará uma mulher mais adequada a você, que divida opiniões e que o que ela fale faça sentido para você. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado”, revelou Mauro. 

Chateada com toda a situação, Maria também usou as redes sociais para fazer um desabafo, mas declarou que não iria entrar em muitos detalhes para não expor sua vida privada, como fez o ex-namorado. "Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei 8 meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida [...]Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos", disse.